Tratamento de uma dor ciática lancinante à distância
“Sinto-me muito feliz por poder partilhar a minha incrível experiência com o Toque Quântico.
Eu sou equitadora profissional e comecei a sentir uma tremenda dor ciática, que não me estava a permitir nem montar, nem andar normalmente. Até tive que ficar uns dias em casa, deitada na cama, pois a dor era insuportável.
Esta dor já durava há mais de 2 semanas. Lembro-me do dia em que começou: depois de montar um cavalo jovem, eu estava muito quente e a transpirar bastante, e sentei-me durante algum tempo, onde havia uma corrente de ar. Depois de arrefecer, virei-me para escrever algo no quadro atrás de mim e… já está! A minha perna esquerda e a minha zona lombar esquerda ficaram presas e com uma dor enorme!
Tentei uma série de exercícios para a dor ciática e massagem, mas nada ajudou, nem produziu qualquer alívio na intensidade das dores.
Eventualmente, sabendo que a Acupunctura pode ajudar neste tipo de dor, telefonei ao meu especialista de Medicina Tradicional Chinesa, o Dr. Paulo Franco, para tentar agendar uma consulta com ele.
O problema é que eu estou a viver em Düsseldorf, na Alemanha, e ele está em Lisboa, Portugal, o que significa que só poderia agendar um tratamento daí a cerca de 1 mês, quando for passar férias a Portugal.
Telefonei-lhe, expliquei-lhe o que me tinha acontecido, a dor tremenda que sentia (dor de nível 10 numa escala de zero a 10), e a localização exacta da dor. Agendei uma consulta com ele para meados de Agosto, desliguei e depois fui para casa, e comecei a sentir-me inexplicavelmente sonolenta e com necessidade de descansar. Senti mesmo que precisava de dormir uma sesta (algo que nunca faço). Dormi profundamente durante 1 hora e, quando acordei, senti claramente que a zona afectada estava estranhamente quente e de que a dor se tinha reduzido drasticamente! Eu nem podia acreditar!
Depois de pensar um pouco, lembrei-me de escrever uma mensagem ao Dr. Paulo a lhe perguntar: “Fez-me algum tratamento à distância?” Eu já estava familiarizada com a terapia Toque Quântico, mas poder beneficiar dela à distância seria a primeira vez. No entanto, achei por bem perguntar, dado que a redução das dores era óbvia demais. Uma simples sesta nunca poderia resolver uma dor intensa que já durava há mais de 2 semanas.
E, por mais inacreditável que possa parecer, assim tinha sido, ele confirmou as minhas suspeitas! O Dr. Paulo tinha estado a fazer-me a terapia do Toque Quântico à distância, precisamente durante o tempo em que senti aquela necessidade imperiosa de dormir, sem que eu tivesse consciência do que ele estava a fazer.
Esta foi a experiência mais espantosa, pois nem sequer houve a possibilidade de haver efeito placebo! Eu não soube antecipadamente de que ele me iria fazer tratamento à distância, pois não me disse nada do que planeava fazer!
Durante os 3 a 5 dias seguintes, a dor continuou a diminuir e finalmente desapareceu, tendo a perna esquerda e a zona lombar esquerda recuperado a mobilidade perfeita.
Ainda estou surpresa como me vi livre de uma dor ciática tão intensa, que me estava a impedir de ter uma vida normal, através da terapia de Toque Quântico à distância, a apenas a 1.900 km de distância!
Este tipo de dor seria algo que apenas poderia ser curada através da Acupunctura, Osteopatia ou Quiroprática, tudo terapias que têm a componente de tocar e afectar concretamente o corpo da pessoa, ajustando vértebras e a energia da pessoa, e afectando o corpo de forma directa… mas parece que o meu sistema de crenças não estava correcto… O mundo quântico é mesmo um mundo à parte!
Eu não poderia estar mais grata por este tratamento tão impressionante, e recomendo-o a todos!”
Marta Duarte, 38 anos
Equitadora profissional